Relatório gratuito

Relatório da FireEye sobre ameaças avançadas

Esta terceira edição do Relatório da FireEye sobre ameaças avançadas ilustra o cenário de ameaças avançadas e explica a natureza evolutiva das táticas avançadas de malware e ameaças persistentes avançadas (APT). Os dados deste relatório foram obtidos a partir das centenas de appliances da FireEye distribuídas em todo o mundo, bem como da pesquisa do FireEye Malware Intelligence Lab, o que resultou na visão mais abrangente sobre ameaças avançadas do setor.

Neste relatório, você encontrará estatísticas e tendências da primeira metade de 2012, incluindo informações sobre:

  • Até que ponto a organização média está infectada
  • O crescimento das infecções baseadas na Web
  • Como os ataques variam de acordo com o setor

Visualização

O Relatório da FireEye sobre ameaças avançadas para a primeira metade de 2012 é baseado em pesquisas e análises de tendências conduzidas pelo FireEye Malware Intelligence Lab. Ele não foi desenvolvido para fornecer contagens dos grandes volumes de mensagens de malware e spam conhecidos. Em vez disso, este relatório visa completar o cenário de ameaças, fornecendo uma análise das ameaças desconhecidas: as ameaças avançadas dinâmicas e indetectáveis, que conseguem burlar as defesas de segurança tradicionais, tais como firewalls, sistemas de prevenção de intrusões (IPS), antivírus (AV) e gateways.

A FireEye está em uma posição privilegiada para lançar luz sobre as atividades desses ataques cibernéticos avançados. Centenas de clientes em todo o mundo distribuíram o FireEye Malware Protection System (MPS).

Para saber mais, preencha o formulário à direita.

Fazer Download Agora

© 2018 FireEye, Inc. All rights reserved. Privacy Policy. FireEye on Facebook    FireEye on Twitter    FireEye on LinkedIn    FireEye Blog: Malware Intelligence Lab